Cupom BEMVINDA, R$25 OFF na primeira compra acima de R$199!

Caso precise fazer uma troca ou devolução, não se preocupe, estamos aqui para te ajudar!

Criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Para solicitar a sua troca/devolução - CLIQUE AQUI

O nosso canal de troca fácil foi pensado com carinho para agilizarmos o processo.

  • Você possui até 15 dias corridos, após o recebimento da mercadoria, para solicitar a troca ou devolução no sistema de troca fácil.

 

  • Em caso de devolução, a EMME possui até 3 dias úteis após a chegada dos produtos em nosso Centro de Distribuição para fazer o reembolso.

 

  • O custo do frete da primeira devolução do pedido fica por nossa conta - via PAC! Você receberá a Autorização de Postagem em seu e-mail pouco tempo depois de fazer a solicitação no sistema.

 

  • Caso opte por realizar uma nova compra com seu cupom de troca, o segundo frete fica por conta do cliente.

 

  • O vale-troca possui validade de 1 ano após a solicitação. Importante: Fique atento ao prazo de postagem da sua devolução/troca descrito no e-mail com o código de Logística Reversa! Com esse código você poderá realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo. *Fornecemos apenas um código de postagem por pedido.

 

  • Caso tenha alguma dúvida a respeito de trocas e devoluções, por favor nos chame no WhatsApp: (11) 97263-8910 - você será respondido o mais breve possível.

 

  • Após a chegada da mercadoria devolvida em nosso escritório temos o prazo de no máximo 3 dias úteis para enviarmos o Vale Troca, via e-mail, ou realizarmos o reembolso. Lembrando que o valor do Vale Troca é referente ao valor pago pelos item(s) devolvido(s). Não realizamos troca de produto por produto, apenas de produto por crédito. *Não realizamos reembolso de Vale Troca.

 

  • Caso opte pelo Vale Troca ele deverá ser usado para um novo pedido no site.

 

  • Se optar pela devolução parcial do pedido, fazemos o estorno do valor pago apenas da peça.

 

  • Se optar pela devolução integral do pedido, fazemos o estorno do valor integral da compra, incluindo o frete.

 

  • A devolução do valor será no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

 

  • Em caso de pagamentos via Pix, o valor será creditado na conta em que foi realizada o pagamento.

 

  • Em caso de pagamentos via cartão de crédito, o valor será creditado conforme o parcelamento de sua compra em seu cartão. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão. ## Leia com atenção A Emme não se responsabiliza em fazer a troca ou a devolução do produto caso as condições a seguir não sejam respeitadas:

 

  • Todo produto deve possuir etiqueta e lacres da nossa empresa. Não aceitaremos eles rasgados ou violados.

 

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, não danificado, sem odores, pelos de animais ou sinais de uso.

 

  • Não realizamos trocas de cintos com furos adicionais ou danos causados por mau uso OU armazenagem inadequada.

 

  • Os cintos não podem ser demasiadamente enrolados pois isso causa danos ao pigmento. Não faremos troca e/ou devolução de cintos que foram mal posicionados nos sacos. Sendo assim, produtos devolvidos ao nosso escritório sem possibilidade de venda não serão trocados ou estornados.

 

  • Os produtos não podem estar modificados com barras, pregas, pences, ou demais alterações feitas.

 

  • Os sapatos devem ser devolvidos dentro da caixa. *Lembre-se que seu produto devolvido/trocado será enviado a outra cliente, dessa forma, pedimos cuidado e carinho ao envia-lo de volta.

 

  • Caso a embalagem chegue violada, por favor nos informe pelo canal de atendimento pelo WhatsApp: (11) 97263-8910 - em até 2 dias corridos. ## Lembrete! Caso a EMME entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a marca fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A EMME pode então, reenviar o produto ao cliente com consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Boas compras!