Dúvidas Frequentes

1. Como medir meu tamanho de cinto?
Utilize um cinto que você já tenha e meça o comprimento da ponta até o pino, sem contar com a fivela. Todos os cintos possuem 5 furos e 2,5cm entre eles.
      - Tamanho PP: 90 cm de faixa (sem a fivela) - primeiro furo 70cm
      - Tamanho P: 95 cm 
de faixa (sem a fivela) - primeiro furo 75cm
     - Tamanho M: 100 cm de faixa (sem a fivela) - primeiro furo 80cm
     - Tamanho G: 105 cm de faixa (sem a fivela) - primeiro furo 85cm
     - Tamanho GG: 110 cm de faixa (sem a fivela) - primeiro furo 90cm
Caso não tenha um cinto, utilize seu tamanho de calça como referência! 
      - Tamanho PP: 36 
      - Tamanho P: 38
     - Tamanho M: 40
     - Tamanho G: 42
     - Tamanho GG: 44

2. Quem fabrica as peças da Emme?

Todas as nossas peças são de fabricação própria!

3. Por que não trabalham com cintos de poliuretano (couro sintético)?
Preferimos o couro legítimo por acreditarmos que trata-se de um material mais sustentável. Os cintos de poliuretano tem uma vida útil curta, virando lixo cedo. O couro, se bem cuidado e armazenado, pode durar uma vida inteira!
Além disso, o processo de fabricação de peças artificiais agridem o meio ambiente com produtos químicos e não beneficiam em nada a natureza.

4. Como solicito trocas e devoluções?
Através do nosso sistema de troca fácil pelo link www.shopemme.troquefacil.com.br

5. Operam atacado?
Não operamos atacado.

6. Quem responde as mensagens no Instagram?
Todas as mensagens são respondidas pela nossa equipe de atendimento, bem como as mensagens de WhatsApp.

7. Estou com dúvidas para escolher as peças, como consigo ajuda?
Entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp! Uma de nossas atendentes fará o possível para te ajudar!

8. Consigo experimentar as peças pessoalmente?
Temos loja física onde você pode experimentar e comprar as peças pessoalmente!

Nossos endereços são:

- SÃO PAULO: Rua José Maria Lisboa, 860 - sala 81 - Jardim Paulista

- VITÓRIA/ES: Rua Frederico Lagassa, 30 - sala 201 - Consolação (necessário agendamento através de nosso whatsapp 27-998688585)

Ficaremos felizes de te receber!

9. Como faço para saber as peças que serão repostas?
Sempre que fazemos reposição de peças a Malu avisa nos stories do Instagram! :) Não esqueça de favoritar nossa página!

10. Preciso falar com urgência, como faço?
Nosso whatsapp é respondido por ordem de chegada, por isso algumas vezes podemos demorar para responder todas as mensagens!

Caso sua demada seja urgente, por favor envie um e-mail para atendimento@shopemme.com.br

 

 

Sobre a loja

Horário de Atendimento - Segunda a sexta das 9hrs ás 17hrs Local para retirada em Vitória/ES: Rua Frederico Lagassa, 30 (Ed. Sheila), em cima da Mil Lâmpadas na Av. Leitão da Silva, Salas 201-206

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

M L C CARNEIRO - EMME - CNPJ: 37.378.796/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2022

Surpresa!

Coloque seu email e receba um presentinho que preparamos para você :) 

Inscreva-se